GREVE DOS PROFESSORES DE GUARABIRA-PB

Peço aos professores e professoras de Guarabira-PB, que retornem às aulas para ouvirmos a proposta da prefeita Fátima Paulino, já ,que foi dito por seus assessores que quando acontecesse o retormo das aulas eles irião apresentar a proposta. Ou seja, não adianta ficarmos no meio da briga de uma entidade sindical que não representa nem 25% dos professores do nosso município e da gestão que só apresentará algo se não houver pressão. Somos 430 professores e temos no sindicato menos de 100 membros, o movimento realizado não conseguiu concentrar nem 90 professores. No Osmar de Aquino no turno da noite, não aderimos a greve por causa da falta de diálogo do sindicato com os professores e porque a maioria dos nossos alunos são de outros municípios, e, com implantação de um calendário especial estes alunos terão muitas dificuldades para assistirem aulas no fim do ano, devido a questão do transporte.

Espero que o bom senso, e não a pirraça, prevaleça para o bem de todos.

2 comentáriosDefault Comments

  1. professor, eu que sempre fui uma admiradora sua e dos seus ideais, vi que bastou tão somente se envolver na política que sua opinião e espirito revolucionário mudaram porque? logo você.. que defendia os interesses de uma massa,porque calar diante de um movimento pelo qual defende os interesses de uma classe inteira, eu como futura professora que pretendo ser defendo a causa, principalmente porque é de direito dos professores melhorias salariais, realmente o sindicato pode até conta com uma minoria de professores e pra mim demostra o quanto a categoria é fraca, pois é bem mais fácil reclamar entre quatro paredes e pelos corredores que encabeça um movimento exigindo respeito, professor sinto lhe informa mais o movimento conta com o apoio da maioria dos professores guarabirenses, a penas o Osmar de Aquino não aderiu, logo chego a imaginar que vocês estão sendo muito bem remunerados.Se a prefeita realmente tivesse intenções de se reunir com a categoria jamais teria permitido que o movimento chegasse a greve, uma vez que antes da greve foi feita varias paralisações e vários oficios lhe foram entregues pedido-lhe respostas, e uma reunião, pelo amor de Deus! sejamos francos e não cegos!! se ela realmente quisesse reunir-se com os professores ela deixaria chegar a esse ponto? porque? uma vez que a greve não a edifica em nada e nem muito menos sua futura campanha.

    ResponderExcluir
  2. Cinceramente, O que a política não faz com a cabeça das pessoas. Principalmente a sua que sempre lutou por essa classe. Você é uma vergonha para os professores de Guarabira e região. Sou professora a mais de nove anos no município e tenho vários familiares professores também, inclusive meu esposo e minha irmã, e já vou lhe avisando que se for candidato não receberá nosso voto. VOCÊ É UMA VERGONHA PARA A CATEGORIA!!!!!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

O que Você Achou de nosso Novo Site?

Curta Nossa Fan Page

Twitter


item