Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Segundo a polícia, eles tentaram enviar drogas para dentro do presídio.
Os dois foram encaminhados para Central de Polícia de Guarabira.

Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram apreendidos na noite de terça-feira (27) em Guarabira, na região do brejo paraibano. Eles foram encontrados próximo ao Presídio Regional da cidade com cerca de 100g de um material parecido com maconha, de acordo com informações da polícia.
Segundo o cabo Joseano, a PM fazia rondas na região porque horas antes havia sido comunicada de que outras duas pessoas teriam tentado jogar uma bolsa com celulares, facas e maconha para o interior do presídio. Eles fugiram sem conseguir passar o material para a unidade prisional e o material foi apreendido.
Na tentativa de encontrar os suspeitos desse primeiro caso, a polícia acabou flagrando os adolescentes, por volta das 22h30. Os dois foram levados para Central de Polícia de Guarabira, onde serão ouvidos por um delegado na manhã desta quarta-feira (28). Já a droga foi encaminhada para perícia.
Os policiais ainda não sabem se os adolescentes também são responsáveis pela primeira tentativa de enviar drogas para dentro do presísio porque, segundo Cabo Joseano, não foi possível identificar a primeira dupla.

Redação: com / G1 PB
3
0 Comentários

Postar um comentário