Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

A manifestação provocou congestionamento na BR-230 onde fica o local do evento de formatura de alunos do Pronatec, o qual Dilma participa nesta sexta-feira (16), na Paraíba.
A presidente da República, Dilma Rousseff (PT), chegou por volta das 11h15 no Forrock, em Cabedelo, e foi recebida com protestos dos servidores da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que estão em greve. A manifestação provocou congestionamento na BR-230 onde fica o local do evento de formatura de alunos do Pronatec, o qual Dilma participa nesta sexta-feira (16), na Paraíba.
Dilma chegou no aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, por volta das 10h40, e logo seguiu para o Forrock onde é realizada a cerimônia.
A presidente está acompanhada de senadores e ministros, entre os parlamentares Ciro Nogueira, Vital do Rêgo Filho, Wellington Dias e Durval Ferreira, além dos os ministros da Educação Henrique Paim e Cidades Gilberto Occhi. Dilma Rousseff subiu ao palco ao lado do governador Ricardo Coutinho e do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.
Essa é a sua segunda visita ao estado esta semana. Na última terça-feira (13) Dilma esteve em São José de Piranhas onde visitou obras da Transposição do Rio São Francisco.

Redação: com Blog do Gordinho 

3
0 Comentários

Postar um comentário