Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Neste sábado (24) foi registrado mais um acidente automobilístico na cidade de Araçagi, desta vez o fato aconteceu no início da noite, por volta das 18h na Rua Pedro Batista, Centro de Araçagi, onde duas motos colidiram violentamente, deixando o saldo de três pessoas feridas.

Segundo informações policiais, a moto Honda Bros 150cc de cor vermelha e placa OFE-6398 Araçagi-PB, pilotada por Renato de Sousa Pontes, 27 anos, residente no Bairro José Pessoa Sobrinho em Araçagi, ele conduzia sua moto na companhia da sua esposa, identificada pelo nome de Natália dos Santos Farias, idade não informada, quando o mesmo veio a colidir com outra motocicleta, uma Honda Fan 150cc de cor preta e placa NQF-7022 também de Araçagi-PB, esta era conduzida por Judeilson Andrade Alfredo, 19 anos, residente na Mata do Estreito, zona rual de Araçagi.

No momento do acidente, sentido muitas dores, Renato contou que foi fechado pelo outro motociclista, o que acabou ocasionando a colisão. Judeilson teve ferimentos leves e foi rapidamente levado para a Unidade Mista de Saúde de Araçagi, enquanto que Renato e Natália permaneceram no local aguardando a chegada do socorro, já que os dois tiveram ferimentos mais graves, os dois estavam lúcidos.

As vítimas esperaram cerca de 30 minutos, até a chegada de duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e uma do SAMU, prestando assim o atendimento do casal de feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital Regional de Guarabira.

A Polícia Militar chegou rapidamente ao local da ocorrência, isolando a área para que a multidão de curiosos que se aglomerou para ver o acidente não atrapalhasse o trabalho dos socorristas. Além disso a polícia também realizou todos os procedimentos de praxe, apurando todas as informações do ocorrido.








Vários curiosos se aglomeraram no local
Foto: Jeybson Silva
Redação: com / Portal Araçagi
Fotos: Márcio Vandeilson e Goniel Gomes
3
0 Comentários

Postar um comentário