Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

No início da noite deste sábado (10) uma vaca solta na pista provocou mais um acidente no município de Jacaraú. Dois jovens colidiram a moto Honda Biz com o animal que atravessava a pista; o acidente aconteceu na PB 071 próximo ao pórtico de entrada da Cidade.
Conduzindo a moto estava o jovem preliminarmente identificado como “Galego”, filho do senhor Luizinho Fonseca, conhecido negociante do município. Na garupa estava o jovem Ruan Bosco Gomes de 18 anos de idade, filho do coordenador de trânsito da Prefeitura Municipal de Jacaraú, senhor João Bosco.
Os jovens foram conduzidos de imediato para receber os primeiros socorros no Centro de Saúde Municipal Daura Ribeiro e em seguida foram encaminhados por viaturas do SAMU, para João Pessoa. “Galego” foi o primeiro a ser socorrido pela viatura de Jacaraú inconsciente e com várias escoriações pelo corpo, seu estado era grave e há suspeitas de hemorragia interna. Já Ruan, foi estabilizado pelo atendimento médico da unidade de saúde enquanto aguardava a viatura de suporte avançado do SAMU de Mamanguape; acordado e nitidamente delirante, com várias escoriações pelo corpo e cortes na cabeça, há suspeitas de leve traumatismo craniano e seu estado era estável. Ambos não faziam uso do capacete.
Os pais das vítima estiveram na unidade de saúde e acompanharam os jovens para receberem atendimento na Capital. A mãe do jovem Ruan disse a nossa reportagem que eles estariam indo para uma festa em Lagoa de Dentro, município que fica distante há aproximadamente 13, 5 de Jacaraú.
IMG_3482
O animal, possivelmente quebrou a perna e teve um corte profundo na região da cabeça; seu dono, que já foi identificado, poderá ser responsabilizado.
Colaboradora Pery Camilo
3
0 Comentários

Postar um comentário