Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA




O deputado federal Benjamim Maranhão (SD) foi reconhecido pela Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (CONACS) como o parlamentar que mais trabalhou e contribuiu, efetivamente, para aprovação do Projeto de Lei 7495/2006, que institui o piso nacional para os agentes comunitários de saúde e de combate a endemias no valor de R$ 1.014.

Segundo a advogada da Confederação, Elaine Alves, o deputado federal Benjamin Maranhão foi fundamental na estruturação do projeto e no acompanhamento das audiências e dos debates, até a conquista da inserção da matéria na pauta de votações, que culminou na aprovação unânime da proposta.
“É preciso registrar a participação do deputado Benjamim Maranhão, ele foi um parlamentar que esteve conosco, desde o início, foi o presidente da comissão que culminou na votação desse projeto e teve um papel fundamental e sem titubear nós dizemos que ele foi um parlamentar que sempre esteve 100% do lado dos agentes de saúde, nós só temos a agradecer pelo seu emprenho”, destacou a advogada da CONACS.
Para o deputado Benjamim Maranhão, o fato de poder ter contribuído para a melhoria salarial do trabalhador é o que lhe satisfaz como parlamentar.
Araruna Online, com PolêmicaPB
3
0 Comentários

Postar um comentário