Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

O deputado federal Benjamim Maranhão, presidente estadual do SDD na Paraíba, bateu o martelo e vai oficializar nesta terça-feira (27), durante coletiva na sede da Associação Paraibana de Imprensa, em João Pessoa, o apoio da legenda a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo da Paraíba.
Além do senador Cássio Cunha Lima, o prefeito de Riachão, Fábio Moura (PTB), o secretário de Administração da Prefeitura de Riachão, Fernando Coelho e o prefeito de Tacima, Erivan Bezerra (PMDB) também confirmaram presença na coletiva de imprensa, agendada para às 11h, na sede da API.
“É extremamente gratificante e honroso ter o apoio do SD neste momento de preparativos para o pleito que se aproxima”. Foi assim que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), comemorou a adesão do partido comandado pelo deputado federal Benjamim Maranhão à candidatura do PSDB ao Governo da Paraíba nas eleições 2014.
Para o senador, é importante que o Estado se reconcilie, pois conforme seu entendimento, a Paraíba vem perdendo muito com brigas desnecessárias e que é preciso estabelecer um novo momento com a sua classe política, principalmente no que diz respeito ao contraditório.
Redação do Araruna Online
3
0 Comentários

Postar um comentário