Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

O início da administração do prefeito Zenóbio Toscano(PSDB) foi preocupante em Guarabira-PB, no entanto, o segundo ano de mandato vem sendo caracterizado como o modo de gestão que a maioria dos eleitores guarabirenses esperavam do atual gestor. O lema " Muda Guarabira"já pode ser comprovado am várias ações.

No ano de 2013, a gestão comandada por Zenóbio Toscano (PSDB) apresentou algumas dificuldades primárias no básico para desenvolver uma administração pública, tais como: a efetuação do 1/3 de férias dos professores no período correto, o conflito desnecessário com o magistério com a proposta de emenda ao PCCRS da categoria, como também dificuldades em realizar obras físicas e estruturais prometidas nas eleições de 2012. O que mudou em 2014?

A mudança é que voltou o estilo do prefeito Zenóbio Toscano de administrar. O atual gestor neste ano pagou o 1/3 de férias dos professores na data correta, está convocando os concursados, começou a entregar calçamentos das ruas que precisavam, começou a fazer o trabalho de urbanização nos bairros com a iniciativa de recuperar casas dos mais carentes e também a construção de praças e academias da saúde com recursos próprios.

Em 2013, quando a gestão municipal de Guarabira-PB era preocupante reclamei, agora, quando a gestão do prefeito Zenóbio Toscano apresenta resultados positivos, é com muita satisfação e obrigação que devo reconhecer e expressar os avanços na gestão municipal de Guarabira-PB.
3
0 Comentários

Postar um comentário