Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Mais de 140 mil beneficiados podem perder o Bolsa Família na Paraíba por não regularizar o acompanhamento de saúde, informou nesta sexta-feira (27) a Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado.
Mulheres grávidas ou com crianças de até sete anos de idade beneficiadas pelo programa do governo federal precisam realizar o procedimento até o dia 11 de Julho, no posto de saúde do seu município.
Segundo a secretária de Desenvolvimento Humano Cida Ramos, é preciso apresentar o cartão de saúde e de bolsa família no posto.
Caso isto não aconteça, o pagamento do programa pode ser bloqueado.
De acordo com Cida Ramos, mais de 65% das pessoas já realizaram esse acompanhamento, no entanto, o Ministério do Desenvolvimento Social prorrogou o prazo para que os que ainda não conseguiram fazer o acompanhamento de saúde, possam concluir o processo até o dia 11 Julho, para não perder a renda extra garantida pelo programa.
“Faço um apelo às pessoas que são beneficiadas, que procurem o quanto antes o posto de saúde para regularizar o acompanhamento de saúde, pois sei o quanto é importante para cada um o auxílio da renda extra recebida pelo programa Bolsa Família”, disse Cida Ramos.
Da Redação: com G1PB
3
0 Comentários

Postar um comentário