Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

O deputado federal Manoel Júnior disse em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, que não acredita na desistência de Veneziano Vital ao cargo de Governador do Estado nas eleições desse ano.

O parlamentar justificou que Vené vem trabalhando a sua candidatura há vários meses e não ver motivos para sua desistência. “ Todos nós estamos ao seu lado não só para concorrer, mas para vencer as eleições não pode de última hora desistir, porque não é postulação de Veneziano, mas do partido na Paraíba”, argumentou o deputado.

Ele garantiu que a candidatura de Veneziano está posta e que os obstáculos, os ajustes com relação à aliança serão resolvidas, porque envolve pessoas ‘maduras’, são equilibradas e ‘ sabem que o nosso projeto maior e vencer as eleições no Estado e fazer com que a presidente Dilma possa ter a sua reeleição garantida”, completou o deputado.


Paulo Cosme / Fernando Braz

3
2 Comentários

Postar um comentário

  1. Tu estás com ZT de novamente vai votar em Cássio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanho o partido que sou filiado o SOLIDARIEDADE e votarei com Cássio. Na proporcional voto no deputado federal do SOLIDARIEDADE e para deputado estadual ainda não tem definição. Na verdade, exceto aos anos de 2008 e 2010, sempre votei com Zenóbio e Cássio. Agora, repito que em relação ao deputado ou deputada estadual ainda não defini em quem votarei. Irei escutar o deputado federal Benjamin Maranhão e os amigos de Alagoinha para decidir.

      Excluir