Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

De acordo com o cabo José de Anchieta, um menor estava armado tentando matar outro adolescente, que correu dos disparos e invadiu uma casa


Duas pessoas foram vítimas de balas perdidas na cidade de Areia, no Brejo do estado a 122 km de João Pessoa. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (25), no bairro Monte Santana. O suspeito pelos disparos é um adolescente de 17 anos, que possui uma extensa ficha criminal.
De acordo com o cabo José de Anchieta, do Destacamento da Polícia Militar de Areia, um menor estava armado tentando matar outro adolescente, que correu dos disparos e invadiu uma casa.
O acusado entrou no imóvel à procura do rival efetuando vários tiros. Os disparos atingiram duas pessoas. “As vítimas baleadas não tem nada com crimes. O menor – que é acusado de tentativa de homicídio, envolvimento com tráfico e roubos – tentou matar um rival”, disse o cabo.
Um dos tiros atingiu as nádegas de uma mulher, conforme consta no relatório da Polícia Militar. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes de Campina Grande. O acusado pelos disparos não foi detido.
Da Redação: com Hyldo Pereira Portal correio
3
0 Comentários

Postar um comentário