Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA





O São João trouxe mais um recorde para o Estado: o semestre está fechando com uma média de dez ataques a bancos por mês na Paraíba, nesses seis primeiros meses. O site do Sindicato dos Bancários apontava, há três dias, 59 ocorrências. Mas, no dia de ontem (dia 24) veio a 60ª ocorrência, depois que um bando de assaltantes explodiu um caixa eletrônico do Santander, em Guarabira.
Os bandidos aproveitaram, inclusive, o barulho dos fogos na madrugada da terça-feira para explodir o caixa eletrônico localizado nas imediações da Praça do Novo Milênio, sem chamar a atenção da população. Só depois a Polícia foi acionada para constatar a explosão. Os bandidos deixaram o local, aparentemente, sem deixar pistas.
Só lembrando: em 2011, a Paraíba registrou 72 ocorrências contra bancos. No ano seguinte, esse número foi a 66 registros. Mas, em 2013, saltou para 129, segundo dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba (www.bancariospb.com.br/). A previsão é de que até o final do ano, o número de ocorrências supere o índice registrado ano passado.


Da Redação: com Blog do Helder Moura 


3
0 Comentários

Postar um comentário