Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Veneziano e Cássio2
O apoio do PT à candidatura do governador Ricardo Coutinho pode desencadear uma operação que, até bem recentemente, não tinha chances de se concretizar: a adesão do PMDB à candidatura do senador Cássio Cunha Lima. E o partido só passou a admitir essa possibilidade, após a adesão do PT a Ricardo, que foi interpretada entre peemedebistas com o uma traição a Veneziano.
Diante desse cenário, uma chapa começou a se desenhar nos bastidores dos dois partidos, que envolve o senador Cássio Cunha Lima ao Governo, com o deputado Manuel Júnior de vice. Veneziano sairia candidato ao Senado. O senador Vital Filho, inclusive, decidiu vir a João Pessoa, em caráter de urgência para acertar a reação do PMDB à decisão do PT.
Até onde o Blog pode apurar, o senador Cássio que, até bem pouco tempo, era resistente à uma indicação de Veneziano em sua chapa como candidato ao Senado, passou a admitir essa possibilidade. Já o deputado Manuel Júnior tem a chance de surgir com o vice, inclusive com o compromisso de Cássio, caso seja eleito, apoiar sua candidatura a prefeito em 2016.
O PMDB só espera pela presença do senador Vital para anunciar sua decisão. Que pode ocorrer ainda nesta quarta-feira (dia 25).

Fonte: Helder Moura - Jornal da Paraíba
3
0 Comentários

Postar um comentário