Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Prisões ocorreram nos cinco dias do feriado em 32 municípios paraibanos.
PM também apreendeu armas e drogas durante 'Operação São João'.

A Operação São João da Polícia Militar, iniciada na sexta-feira (20) e finalizada na meia-noite de terça-feira (24), prendeu 130 pessoas em 32 cidades da Paraíba. Conforme resultado final da operação divulgado nesta quarta-feira (25), do total de pessoas presas, 21 delas foram detidas apenas por envolvimento com Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), nos quais se enquadram os homicídios.


Além das prisões ocasionadas por crimes contra a pessoa, a polícia deteve 25 por roubo, 15 por violência doméstica, 14 por agressão física e 12 por tráfico de drogas. Das 130 prisões registradas, 44 foram feitas apenas em João Pessoa, cerca de 33%. As demais prisões foram divididas em menor escalar nos outros 31 municípios, com destaque para 15 prisões mCampina Grande e 10 em Guarabia, no Agreste. 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, foram apreendidas durante os cinco dias de operação 11 armas, 114 pedras de crack e 57 papelotes de maconha. Mais de 7 mil policiais foram empregados para realização do policiamento ostensivo no período em que se comemorou o feriadão do São João.
Da Redação: com G1 PB
3
0 Comentários

Postar um comentário