Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Belo decidiu denunciar na imprensa que a sua mulher, Graccyanne Barbosa, está sem receber o cachê de um ensaio que fez para a revista “Sexy” há três anos. Segundo ele, o valor já chega aos R$ 300 mil. 
 
“É só fazer as contas. Foram R$ 120 mil de cachê, mais participação nas vendas e os juros”, disse Belo à coluna de Leo Dias, do jornal O Dia. 
O cantor atua como interveniente na carreira da mulher, negociando quando é preciso. Belo afirma que, nesse período, já propôs acordos à revista, mas as tentativas de acerto foram em vão: “Tenho certeza de que os números das vendas da capa da Gracyanne que eles apresentam não são reais”. Segundo o cantor, a revista chegou a propor que a dançarina fizesse um novo ensaio: “Eles são malucos. Não sei como tiveram essa cara de pau se não pagaram nem o que foi feito há três anos.”
O jornalista entrou em contato com a assessoria de imprensa da revista, que garante ter pedido à empresa que arquiva os documentos contábeis da revista para verificar se o pagamento de Gracyanne Barbosa foi feito ou não, mas ninguém respondeu.

Da Redação: com Bocão News 
3
0 Comentários

Postar um comentário