Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

O pré-candidato ao governo do Estado, Veneziano Vital do Rego (PMDB) comentou em entrevista ao Sistema Arapuan nesta segunda (16) que já está acostumado com os burburinhos que aparecem nos momentos que antecedem as datas finais das convenções e reclamou de estar ‘toda hora’ ocupando espaços para se justificar e desmentir boatos no lugar de expor suas ideias para a campanha.
Veneziano voltou a negar que vá desistir da pré-candidatura, comentou que o projeto é de oposição e alternativa as outras duas pré-candidaturas que estão postas (Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima).
Para o peemedebista, no momento em que o PMDB e o PT se consolidam na formatação de uma chapa e os ‘contendores’ sabem que quando a campanha começar efetivamente significará uma chance real de chegar ao segundo turno e vencermos as eleições, iniciam-se esses boatos.
O pré-candidato não se surpreendeu e apontou os anos de vida pública como justificativa para saber que ‘essas horas que antecedem as datas finais das convenções são recheadas de burburinhos e boatarias’.
“Só não me vejo na condição de estar toda hora ocupando espaços que são privilegiados para desmentir. Se eu aqui fosse chamado para falar sobre minhas ideias, assim o faria, mas estar toda hora tendo que desmentir... eu deixaria de aproveitar o bom tempo para produzir efetivamente”, conta. 

Da Redação: com Paraíba.com.br 
3
0 Comentários

Postar um comentário