Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Dupla vai trabalhar em prol da manutenção do mandato de deputado federal do líder do Solidariedade.

Com potenciais eleitorais expressivos na Capital da Paraíba, os vereadores Felipe Leitão e João Almeida, do Solidariedade (SDD), ratificaram, nesta quarta-feira (25), o apoio irrestrito ao projeto de reeleição do deputado federal Benjamin Maranhão (SD) na corrida de volta à Câmara Federal nas eleições estaduais deste ano.
A dupla que somou quase 10 mil votos no pleito de 2012, sendo o vereador Felipe Leitão, sozinho, detentor de um espólio de mais de cinco mil votos, anunciou que vai trabalhar em prol de um projeto de valorização do trabalhador, que é a bandeira do partido Solidariedade, representada na Paraíba pelo deputado federal Benjamin Maranhão.
Para o deputado Benjamin Maranhão, que também é o presidente do Solidariedade na Paraíba, ter o apoio e a confiança  dos correligionários é o reflexo de um trabalho em equipe feito em prol da população, em especial em prol do trabalhador.
“A unidade dentro do Solidariedade sempre foi uma de nossas metas e com a adesão dessas duas lideranças só conseguimos ratificar a nossa união. Felipe e João são dois nomes expressivos na Capital, com potencial eleitoral significativo e que só aumenta a nossa responsabilidade como legislador. Estaremos juntos trabalhando e sempre almejando o desenvolvimento da Paraíba e a valorização do trabalhador”, comemorou o parlamentar.
Assessoria de Imprensa
3
0 Comentários

Postar um comentário