Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Um grave acidente envolvendo dois veículos casou a morte do casal de empresários do município de Patos, Manoel Messias de Oliveira Monteiro e Daniela Medeiros Monteiro e da filha Emanoele Medeiros Monteiro que vinha com os pais. Eles estavam viajando para João Pessoa de onde embarcariam para a Argentina para visitar um filho, que faz Medicina naquele país. O casal era proprietário de uma panificadora em Patos.
O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (16), na BR-230, entre os municípios de Juazeirinho e Soledade, localizadas na região do Seridó paraibano. O carro em que vinha a família bateu de frente com um caminhão carregado de madeira. Messias e a esposa ficaram presos nas ferragens.
A filha deles, de 15 anos, ficou presa nas ferragens, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela chegou a passar pelo atendimento médico de emergência, mas não resistiu e morreu na madrugada desta quinta-feira (17). 
Ainda não se sabe o que teria causado o acidente, mas a polícia informou que o motorista do caminhão abandonou o veículo e fugiu do local. As causas do acidente serão investigadas pela PRF.
Os corpos das vítimas foram levados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
138844,745,80,0,0,745,575,0,0,0,0 138845,745,80,0,0,745,575,0,0,0,0

Da Redação: com Portal correio
3
0 Comentários

Postar um comentário