Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

A família de Alexandro Ferreira Martins, de apenas 9 anos, busca por notícias do garoto que está desaparecido desde a manhã do domingo (30), no Conjunto Mandaú, em Pilõezinhos (PB). A polícia militar e o Conselho Tutelar do município já foram informados e estão divulgando cartazes em toda localidade.
“A última vez que soube onde ele foi visto, foi brincando na praça do conjunto. Ele saiu de casa vestindo uma blusa (verde clara) da Rede municipal de Ensino e uma calça ‘jeans azul escura’, e calçando uma sandália de cor branca da marca ‘Coca-Cola’, diz o Pai, conhecido por Sorriso em conversa com nossa reportagem..
De acordo com a conselheira Gessana, o garoto sempre falava que queria ir até o destino da mãe no estado do Rio de Janeiro. ‘Uma vez ele foi encontrado no estacionamento do Posto de Combustível Frei Damião, quando tentava pegar carona com caminhoneiros e seguir destino’, frisou, Gessana.
Quaisquer informações que possam levar ao paradeiro do garoto deverá ser repassada ao Conselho Tutelar de Pilõezinhos através do telefone (83) 9178-7236.

Da Redação: com Notícia PB
3
0 Comentários

Postar um comentário