Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

- Fizemos tudo dentro do legalidade, dentro dos prazos, diz Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, o governador Ricardo Coutinho e o presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado, garantem que a aliança entre o PSB e o PT está mantida e que o registro da chapa majoritária deve ocorrer até este sábado, último dia para o registro de candidaturas.
Para Luciano, o PT fez a sua convenção, tomou um posição muito clara e destacou que não existe aliança forçada. "Fizemos tudo dentro do legalidade, dentro dos prazos, estamos respeitando a legislação eleitoral e a decisão está tomada".
Cartaxo disse ainda que não existe aliança forçada. "Já viu alguém fazer uma aliança com quem não quer, já viu casamento com quem não quer casar?", indagou.
O prefeito foi enfático com relação a dissolução da aliança. "Não tem volta, vamos manter a aliança com o PSB com a candidatura de Lucélio. Já temos, inclusive, um calendário de campanha".
Já o governador Ricardo Coutinho disse que a tentativa de dissolver sua coligação é falta de projetos. "Estou com Luciano, com Lucélio e com Luiz Couto, quem não tem conteúdo fica distorcendo fatos e plantando boatos, a aliança está feita, está sacramentada. Disseram que o PT não iria para convenção e tivemos a maior convenção da história", destacou.
Ricardo disse ainda que os adversários não tem discurso. "Enquanto isso inauguro dois hospitais, um estádio, 450 casas em Campina Grande, por isso, minha disposição é fortalecer a nossa chapa".
O presidente do PT na Paraíba afirmou que não recebeu nenhum comunicado sobre intervenção no Estado. Não recebemos nenhum documento, nem fax, nem telefonema, não estamos informados sobre isso, mais uma vez se planta boataria para desestabilizar a candidatura do companheiro Lucélio".
Charliton disse ainda que todos os partidos já decidiram o que querem e não podem mudar, sob risco de incorrer em crime eleitoral.
"O PMDB tem se comportado de uma maneira muito destrutiva com o PT. Esse comportamento não é de aliado. Até amanhã vamos fazer o registro de nossa chapa majoritária junto com o PSB". 
Marcos Wéric
WSCOM Online
3
0 Comentários

Postar um comentário