Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Um menor de 17 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (13) no município de Jacaraú, o crime teria ocorrido após uma discussão.
Segundo informações repassadas pela mãe da vítima, a senhora Fabiana Gomes da Silva, 37 anos, por volta das 18h30 um indivíduo acompanhado pelo filho, segundo ela, aparentando também ser menor de idade, ambos em uma moto, chegaram em frente de sua residência, localizada a Rua: José Lima Cavalcanti, centro, procurando por seu filho. Em seguida uma forte discussão se deu em virtude de um boné, que, ainda segundo Fabiana, o homem estaria acusando o seu filho de ter roubado. Em meio a confusão ele teria sacado um revólver e disparado por pelo menos três vezes contra a vítima, acertando um tiro na boca do menor.
A viatura 5596 do Destacamento da Polícia Militar, comandada pelo Sgto. Goes, tripulada pelos Sgtos. Arimatéia e Cardoso, e Cb. Eduardo foi acionada e ao chegar ao local providenciaram o socorro. Uma viatura do SAMU fez os procedimentos médicos de urgência. A vítima, que durante todo o atendimento médico esteve consciente, disse não saber informar o nome de seu agressor. Após estabilizado, foi levado para o Hospital de Emergência e Traumas, na capital paraibana; a bala atravessou o maxilar, a vítima não corre risco de morte.
Segundo a Polícia o menor está envolvido em várias denúncias de desordem. A Polícia agora espera receber denúncias pelo número da linha direta: 8733-6196, ou ainda pelo 190, o anonimato será garantido.
Da Redação: com Pery Camilo
3
0 Comentários

Postar um comentário