Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Uma mulher foi presa em Louisiana (Estados Unidos) acusada de deixar seus filhos dentro do carro para fazer sexo oral no namorado. Os policiais encontraram as crianças sozinhas no estacionamento de um mercado na última semana. Princess Marks, de 25 anos, estava em outro carro, com o parceiro, no mesmo local, e admitiu ter deixado as crianças sozinhas.
O episódio aconteceu na última sexta-feira, pouco depois da meia-noite, quando policias que faziam ronda pelo local estranharam as duas crianças, de 5 e 7 anos, sozinhas em um veículo com os vidros abertos e o motor desligado.
A mãe foi encontrada em outro carro, do namorado, que não foi identificado pelas autoridades. Ela estava fazendo sexo oral no rapaz, de acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, e admitiu às autoridades ter deixado os filhos sozinhos no veículo para ‘satisfazer’ o parceiro, que não seria o pai das crianças envolvidas no caso.
Acusada de negligência infantil, Princess não poderá ter contato com os dois filhos até o seu julgamento, que ainda não tem data para ser realizado. Não há informações sobre registros de maus tratos anteriores ou até outros abandonos, mas ela pode perder a guarda definitiva dos filhos e até ser condenada a cumprir pena em regime fechado.
Os jovens estão sob cuidado de parentes desde a última semana, quando a mãe foi detida. Princess pagou uma fiança no valor de cinco mil dólares (cerca de R$ 10 mil) e foi liberada pouco tempo depois.
Portal Pilões News Com Meia Hora 
3
0 Comentários

Postar um comentário