Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Para comemorar a vitória da Alemanha, a cantora Rihanna levanta a blusa e deixa seu sutiã à mostra, no estádio do Maracanã na noite deste domingo (14/07).
A cantora foi para a final da Copa no Rio de Janeiro para realmente curtir. No sábado, ela se divertiu com amigas na praia da Urca e domingou fez a festa no meio da torcida no Maracanã.
Mas teve gente que não gostou. Solange Gomes criticou a atitude de Rihanna na final da Copa do Mundo no estádio do Maracanã por levantar a blusa e mostrou o sutiã após a vitória da Alemanha sobre a Argentina.
“Imagina se fosse eu que tivesse comemorado assim. Fico pensando nos adjetivos que eu receberia…”, disse Solange ao postar em seu perfil no Instagram uma foto de Rihanna mostrando o sutiã. A estrela mundial nem se preocupou com críticas.
Rihanna, aliás, parece ter ficado tão ‘preocupada’ que foi bater na comemoração dos jogadores da Alemanha. Ela chegou por volta de 1h no hotel onde estavam os alemães e Rihanna e quebrou o protocolo de que só os atletas teriam acesso à taça.
Ela fez questão de compartilhar com seus seguidores no Twitter fotos em que aparece segurando o cobiçado troféu. Em uma das imagens publicadas na rede social na madrugada desta segunda-feira, 14, além de segurar a taça, Rihanna aparece ganhando beijos dos campeões mundiais Podolski e Shweinsteiger.
“Toquei a taça, segurei a taça, beijei a taça, fiz uma selfie com a taça… Ou seja…”, disse a cantora em seu perfil no Twitter. Rihanna também publicou fotos com outros tetracampeões como Klose e Mario Götze – autor do gol que deu o título a Alemanha. “Eles me trouxeram a taça! Amo esses caras!”, escreveu ela na legenda de outra imagem. A cantora ficou feliz da vida por ter vindo ao Brasil para o mundial: “Parabéns aos meus meninos alemães. Essa é a melhor experiência da minha vida. Vocês me deram orgulho de estar aqui no Brasil”.
CONFIRA FOTOS
RIHAHACOPA2.jpg
RIHAHACOPA3.jpg
RIHAHACOPA4.jpg
Da Redação: com 180 graus
3
0 Comentários

Postar um comentário