Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

No município de Alagoinha com as definições dos agentes políticos, neste ano, começa apresentar um cenário imprevisível para 2016.

O principal nome da oposição de Alagoinha em 2012 ,o ex-vereador e presidente da Câmara Municipal continuo seguindo o PMDB e vota com o candidato do partido, o Vitalzinho. Provavelmente, é a confirmação  do nome dele, Davi Cassimiro, para o cargo de prefeito pelo PMDB em 2016. Porém , a indefinição é que membros da oposição e até filiado ao PMDB, que iria colocar  o nome para disputar o cargo executivo por este partido, não votam em Vital e declaram apoio ao candidato a governador do PSDB o senador  Cássio Cunha Lima. Então,como ficará a oposição alagoinhense?

No grupo da situação local o nome mais expressivo o da atual prefeita, Alcione Beltrão apoia o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) com a maioria dos vereadores da sua base de sustentação no poder legislativo, no entanto, a vereadora Maria Rodrigues( Maria de Zé Roberto- PSDB) e o vereador Luiz Henrique(PSDB) não acompanham a líder da situação,mas seguem o partido, depois de um silêncio demorado sobre quem iriam apoiar e votam em Cássio Cunha Lima(PSDB). Como ficará a situação depois desta divisão?

Os acontecimentos partidários a nível estadual. neste ano, podem terem provocados mudanças nas rotas dos políticos alagoinhenses e sequelas serão comprovadas ou não em 2016. Política e indefinição são sinônimos em Alagoinha-PB. 
3
0 Comentários

Postar um comentário