Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

A participação de religiosos,independente de credo religioso, na política partidária é importante para a sociedade quando estes religiosos defendem os valores que são importantes para o bem da família, para o respeito entre os cidadãos e para melhorias sociais em todas às áreas essências para o desenvolvimento da sociedade.

Como historiador, é fácil comprovar no mundo o importante papel  dos religiosos de diferentes denominações em vários momentos e em épocas distintas na história da sociedade. É importante destacar que alguns foram e são positivos em sua participação política, já outros seguem o caminho contrário. Como em todos segmentos e organizações sociais é comum a presença de bons e maus membros.

Acredito que a defesa de valores através da política partidária é necessária,mas o que é mais importante não é só defender suas crenças religiosas e sim tomar medidas que permitam o respeito mútuo entre os cidadãos brasileiros.

O lugar de religioso não é apenas nas suas Igrejas, mas na luta por melhorias sociais para o nosso povo,por isso, acho importante a participação deles no meio partidário.  
3
0 Comentários

Postar um comentário