Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Um jovem identificado como sendo Iuri Graco Trindade Gomes, 22 anos, residente na Rua Cícero Marques, Bairro São Sebastião, em Patos, foi executado com um tiro na cabeça. O fato aconteceu neste domingo, dia 10, por volta das 13:00h em frente ao Ginásio O Rivaldão, Bairro Salgadinho, no referido município.
De acordo com as primeiras informações, o jovem trafegava com uma moto Honda, modelo Biz, quando foi alvejado com um único tiro na cabeça. A vítima estava acompanhada por uma garota quando o homicida se aproximou, rendeu o casal, ordenou que a garota descesse e efetuou um único disparo na testa de Iuri que caiu no local.  
Alguns populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) achando tratar-se de um acidente de moto, mas as equipes ao chegarem ao local confirmaram que o jovem havia sofrido um disparo de arma de fogo na cabeça.
O médico do SAMU confirmou que o jovem tem características de quem estava com morte cerebral e sem chances de vida. Iuri foi socorrido para o Hospital Regional de Patos onde se encontra a disposição das equipes médicas que detectaram que a bala transpassou a testa e se alojou na nuca.
Por volta das 16:00h se confirmou a morte total de Iuri Graco devido falência múltipla dos órgãos ocasionado pela morte cerebral da vítima.

Redação: Com Patos online
3
0 Comentários

Postar um comentário