Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Já convocado para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, o atacante Hulk mantém a força no Zenit e permanece como maior jogador do time. Neste sábado (23), ele fez um golaço diante do Amkar Perm, pelo Campeonato Russo, sendo fundamental para a vitória por 2 a 0 da equipe. A imprensa russa diz que o chute do paraibano chegou aos 176 km/h aos 22 minutos do primeiro tempo.
Aos 13 minutos, o time de Hulk abriu o placar, o Brasileiro recebeu e passou para o meio-campista Shatov, que não teve dificuldades e finalizou bem, sem chance para o goleiro adversário.
Aos 22 minutos veio a bomba. O meia Danny mandou para Hulk, que lançou de esquerda e ampliou a vantagem do Zenit nos marcadores. 2 a 0.
A partida seguir mais lenta e Hulk foi poupado pela comissão técnica, logo depois dos dois gols. Ele foi substituído no segundo tempo e deu lugar a Fayzulin.
Com o resultado, o Zenit permanece estável na liderança do Campeonato Russo, com 15 pontos. Já são cinco vitórias em cinco jogos, sendo o único time com 100% de aproveitamento na competição até então. Hulk já marcou cinco gols e é o artilheiro da equipe.

Redação: Com Portal Correio
3
0 Comentários

Postar um comentário