Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

 Corpo do coronel é velado no Palácio da Redenção e será sepultado nesta quinta em JP

O corpo do coronel Fernando Antônio Soares Chaves, morto aos 49 anos em acidente na madrugada desta quarta-feira (27), no Sertão da Paraíba, chegou por volta das 14h a João Pessoa e é velado no Palácio da Redenção, sede do Governo do Estado. De acordo com major Cristóvão Lucas, coordenador de Comunicação da PM, ele deve ser sepultado nesta quinta-feira (28), no cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, Zona Sul da Capital.

Inicialmente, havia sido divulgado que o velório iria ocorre no mesmo local onde está marcado o enterro, mas a Polícia Militar informou que as alterações de última hora foram acionadas pela família.
No acidente, dois carros bateram de frente no km 344,7 da rodovia BR-230, nas proximidades da cidade de Patos, que fica a 307 km de João Pessoa. No impacto, o ocupante do outro veículo, um estudante universitário de 20 anos, também morreu.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o coronel Chaves conduzia um veículo Hilux SW4. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens. O jovem que trafegava no outro automóvel, um Siena, foi arremessado para fora do carro e também veio a óbito no local.
"Pelo que observamos, o condutor do Siena, que trafegava no sentido Litoral-Sertão, teria invadido a pista contrária, chocando-se frontalmente com o automóvel conduzido pelo coronel", disse o agente Hiroi, da PRF. 
O local da colisão, que fica em frente a um motel, foi, a princípio, isolado pela PRF, para as devidas averiguações do caso. O tráfego de veículos já se encontra liberado naquela localidade. As causas do acidente, segundo Hiroi, continuam sendo investigadas. Os corpos das vítimas foram conduzidos para o Instituto Médico Legal de Patos. 
Na noite da terça-feira (26), o Coronel Chaves participou de uma reunião na loja Maçônica da cidade de Sousa. Ele seguia, depois, até a cidade de Patos, onde participaria de uma solenidade militar do Comando de Policiamento Regional, prevista para a manhã desta quarta na Câmara Municipal de Patos.
Da Redação: Por Gustavo Medeiros



3
0 Comentários

Postar um comentário