Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Guarnições da Polícia Militar e homens da Polícia Civil, de Solânea, deram cumprimento a mandatos de busca e apreensão no município e conseguiram desarticular um esquema de tráfico de drogas.
No Bairro Bela Vista, no mesmo município, os policiais foram até a residência suspeita e encontraram uma quantidade de droga considerável no local: 52.9 gramas de maconha, 36.7 gramas  de substância similar a crack e 53 gramas  de cocaína. Josélio do Nascimento de Lima, 36 anos e sua mãe Luzia Severina do Nascimento de Lima, 68 anos, foram conduzidos à Delegacia.
Durante a chegada da Polícia na residência a mulher tentou esconder um pacote que continha drogas dentro da lavanderia mas os policiais perceberam a ação. Com eles ainda foram encontradas uma quantia de R$ 604 reais e uma Honda Pop de placa DET 4649-PB.
vovo
(Foto: Divulgação – 2ª Cia)
Na Delegacia, a idosa declarou que a droga pertence ao seu filho por ele ser viciado. Josélio por sua vez assumiu que a droga é de sua propriedade na tentativa de livrar a mãe, contudo investigações apontam que os dois faziam a comercialização do material em casa e num estabelecimento comercial. Na cidade a idosa já é conhecida como a “vovó do tráfico”.
Ainda na residência, a Polícia também encontrou pequenas sacolas plásticas que eram utilizadas para embalar a droga.
Josélio será conduzido para o Presídio em Guarabira, enquanto sua mãe será encaminhada para uma penitenciária na capital do estado.

Redação: Com Nordeste1.com
3
0 Comentários

Postar um comentário