Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

O dia 02 de setembro é marcado pelo nascimento da minha Mãe. Para falar de uma mãe não é simples,no entanto, a ousadia e o amor me permitem expressar a minha admiração e o amor por esta grande mulher.



A minha Mãe durante todos estes anos foi marcada pela responsabilidade de fazer o melhor para os seus irmãos e irmãs na juventude, quando teve  que sair de Tauá ir buscar o melhor para toda a sua família juntamente com o meu tio João e a minha tia Dete. A minha mãe Dona Neném, como é conhecida em Alagoinha e tratada por seus amigos e familiares, sempre abriu mão dos seus desejos em benefício do melhor para sua família. Em uma época que era difícil ter acesso ao ensino formal ela foi chamada por parentes para estudar em João Pessoa,era o seu sonho terminar os estudos,mas não pode ir porque tinha que ajudar a cuidar dos seus irmão mais jovens,ela é a mais velha dos irmãos e irmãs, depois foi para o Rio de Janeiro para conseguir recursos para possibilitar uma vida melhor para seus irmãos e seus pais, o intuito além de ajudar financeiramente era permitir que seus irmãos mais jovens pudessem  estudar e ter uma vida melhor. A missão de colaborar na formação educacional da família foi cumprida.

A minha Mãe como esposa e no seu papel materno foi e tem sido um belo exemplo. Como esposa sempre apoiou meu pai, até discordava em alguns pontos , dava sua opinião e acabava o apoiando. Como Mãe ela faz o melhor por mim e pelo meu irmão, aconselha, conversa, apoia, compreende e nos incetiva a lutar para realizarmos nossos sonhos. A minha Mãe é uma referência de amor, de luta e de ajuda ao próximo. 
 



A minha Mãe é uma vencedora que saiu de Tauá para ajudar a família, que casou e se dedicou plenamente ao seu casamento e é uma mãe que demonstra o amor por seus filhos com palavras de apoio e também com palavras mais duras para nos orientarmos em nossa caminhada



A minha mãe é um exemplo de superação, de amor, dedicação e de uma vencedora natural. Te amamos!!

 

.  
3
0 Comentários

Postar um comentário