Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) intensificou a agenda de campanha nesse final de semana, visitando seis municípios para firmar parcerias e disseminar os projetos e propostas para os próximos quatro anos de mandato, caso seja reeleito.
O parlamentar, que tem um trabalho voltado para as causas do trabalhador e das minorias, que muitas vezes são excluídas, iniciou a peregrinação no sábado (30), pelo município de Santa Terezinha. Lá foi recebido por lideranças, realizou uma campanha corpo a corpo e ouviu de perto as reivindicações da população local. Benjamin também realizou campanha casada com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pelo interior do Estado no sábado.
Já no domingo (31), o parlamentar visitou cinco municípios, iniciando uma verdadeira peregrinação pelas regiões do Brejo e da Borborema. O primeiro município visitado foi Remígio.
Benjamin participou, por volta das 8h da manhã, de uma reunião organizada pela presidente da Câmara Municipal, Vitorinha, única mulher integrante do parlamento municipal. A reunião ainda contou com a presença do vereador Doda da Bela Vista e de dezenas de lideranças que ouviram uma prestação de contas do deputado Benjamin Maranhão e também suas propostas para a região.
“Fomos recebidos por várias lideranças, isso às 8h da manhã, foi uma manifestação muito bonita, que só aumenta nossa responsabilidade com o Brejo paraibano”, disse.
De Remígio, Benjamin seguiu com sua comitiva para o município de Logradouro, onde foi recebido por Ivan Carneiro, liderança local, também destacando propostas e projetos que foram realizados e que podem continuar em execução pelos próximos quatro anos.
Por volta do meio dia, Benjamin chegou ao município de Belém e prestigiou a cavalgada, evento tradicional na cidade. O parlamentar foi recebido pelo vereador Júnior Macedo e família, além de diversas lideranças locais, tais como o prefeito de Tacima, Erivan, vereadores do município de Serra da Raiz, entre outros. “A cavalgada de Belém é um evento muito bonito, tivemos a honra de prestigiar a festa e também tivemos uma recepção calorosa, nosso mandato também beneficiou a região e com isso recebemos o reconhecimento da população”, falou.
Após a cavalgada em Belém, Benjamin se deslocou para o município de Riachão do Poço, onde realizou uma carreata ao lado do prefeito Zé Constâncio. O encerramento da maratona de visitas aconteceu no município de Fagundes, com uma grande festa preparada pelo prefeito Gilberto Dantas e lideranças locais, por volta das 22h. O parlamentar visitou a comunidade rural Cacimba Doce e voltou a se comprometer com o desenvolvimento da região.
Por todos os lugares que passou, Benjamin destacou obras e investimentos que foram realizados e que também compõem seus projetos e propostas para o próximo mandato.
“Nosso compromisso com o Brejo e com a Borborema é real e efetivo, com obras, emendas, destinação e alocação de recursos além de projetos que melhoram a qualidade de vida da população, por isso temos a responsabilidade de visitar cada cidade, prestar contas de cabeça erguida, pois fizemos, recebemos o reconhecimento da população e sabemos que com a reciprocidade da população para com o nosso mandato poderemos fazer muito mais”, destacou.
Benjamin é presidente estadual do Partido Solidariedade e disputa seu terceiro mandato na Câmara Federal.
3
0 Comentários

Postar um comentário