Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Quando o homem percebeu que estava sendo filmado, ele mostrou o dedo do meio para a pessoa que gravava o vídeo e deu sequência no ato


Um casal foi flagrado fazendo sexo na plataforma de uma das estações de um trem em Berlim, na Alemanha, na manhã desta quinta-feira. A cena foi gravada por um dos passageiros, que publicou o vídeo na internet. As informações são do Mirror.
Segundo a publicação, o caso aconteceu na estação Schoenleinstrasse. O casal estava usando roupas de gala e, por isso, suspeita-se que eles estavam em um evento social na última noite e resolveram ter relações sexuais no meio do caminho para casa.
Quando o homem percebeu que estava sendo filmado, ele mostrou o dedo do meio para a pessoa que gravava o vídeo e deu sequência no ato. A mulher estava na sua frente, com as mãos na parede e com a saia levantada.
A polícia alemã disse que não existe uma investigação sobre o caso, já que não houve nenhuma denúncia. Além disso, os funcionários da estação se recusaram a comentar o episódio. 
O vídeo, que foi publicado nesta manhã em um site de conteúdo adulto, já possui mais de 196 mil visualizações.


Com uol
3
0 Comentários

Postar um comentário