Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

A Polícia prendeu no início da tarde desta terça-feira (23), o homossexual Fábio Júnior Marcos da Silva, 28 anos, residente no conjunto Nova Alagoinha, na cidade de Alagoinha-PB, que está sendo acusado  por pelo menos três mães de menores, de ter abusado sexualmente dos seus filhos adolescentes.
O fato foi levado ao conhecimento do delegado Janduir Pereira, na manhã desta terça (23). Fábio Júnior foi ouvido e liberado em seguida.
O caso foi encaminhado ao fórum local e, ao tomar conhecimento do fato, a Juíza daquela comarca, determinou a prisão do acusado de imediato.
De acordo com as mães dos adolescentes, Fábio Junior aliciava os menores presenteando-lhes com aparelhos celulares quebrados e com valores em dinheiro, entre 1 e 2 reais, para abusar sexualmente deles. Uma das genitoras de uma das vítimas disse que seu filho, um garoto de quinze anos, chegou em casa com o pênis sangrando após ter praticado sexo oral com o acusado.
De acordo com o delegado Janduí Pereira, responsável pelo caso, a polícia suspeita do envolvimento de Fábio Junior em mais 15 casos.
Com Portal Mídia.net
3
0 Comentários

Postar um comentário