Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam J.B.C.D. de 31 anos, na manhã de hoje (3), na BR 101, em Alhandra, como um veículo roubado no Recife.

O suspeito estava levando a pick up Ford F 250, placa KMC 6095/PE, para a cidade de João Pessoa no momento em que foi interceptados pelos PRFs. Na hora da abordagem ele empreendeu fuga a pé logo que desembarcou da caminhoneta. Os agentes não conseguiram detê-lo em um primeiro momento; tendo ele sido capturado cerca de duas horas depois, quando foi identificado por uma equipe que estava em ronda da PRF, fazendo buscas na região.

Suspeita - Foi justamente pelo ato da fuga que os PRFs desconfiaram de que havia algum tipo de crime em andamento. Ao levantarem informações sobre o veículo, descobriu-se que se tratava de um carro roubado no bairro da Imbiribeira, localizado na Zona Sul do Recife. Os policiais descobriram também que o preso faz parte de uma quadrilha especializada em roubo e furtos de veículos. Estes carros são roubados em outros estados e trazidos para a Paraíba. Havia ainda um outro motivo para a detenção do suspeito, já que existe contra ele um mandado de prisão, expedido pela Justiça, por violência doméstica (Lei Maria da Penha).

Segunda prisão - Ainda durante a manhã um outro homem foi preso pela Polícia Militar (PMPB), suspeito de integrar a mesma quadrilha. Ele, juntamente com um terceiro, que encontra-se foragido, faziam uma espécie de segurança do indivíduo preso pela PRF; acompanhando em um outro carro o transporte da caminhoneta roubada até o destino final.

O flagrante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alhandra.

Redação: com Assessoria
3
0 Comentários

Postar um comentário