Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



Rebeca Gusmão nadou durante 18 anos, dos 3 aos 21. Invariavelmente, caía na água gelada ainda no fim da madrugada e não reclamava. Mas hoje, aos 29 anos, longe dos treinos exaustivos e competições após ser banida do esporte em 2007, a ex-atleta sente dificuldades de se adaptar a baixas temperaturas. E antes mesmo de entrar na piscina para finalizar o ensaio sensual que fez para o Paparazzo, choramingou: "Gente, mas entrar nessa piscina gelada? Ai, tá frio! Nem parece que eu encarava isso às 4h".
Mesmo relutante, Rebeca colocou sua porção nadadora a serviço da beleza, assunto que para ela, hoje em dia, tem peso equivalente a uma medalha olímpica. "Eu não ligava muito para parecer mulherzinha quando nadava. Minha maior vaidade estava em conseguir os melhores tempos, chegar ao pódio, baixar meus recordes. Hoje, amo me ver pelada, me olhar no espelho, cuidar do meu corpo, de mim. Me acho bonita".
Rebeca adorou o tema proposto para as fotos - com inspiração em filmes como "Mad Max" e seriados como "Game of Thrones". O figurino evoca guerreiras clássicas e mulheres fortes como ela, que após vários revezes e duas tentativas de suicídio, saem vitoriosas de uma batalha. "Isso também mexe com a fantasia dos homens", aponta ela.
caca1.jpg
Após driblar o frio e muitas picadas de mosquito, Rebeca acabou descontraindo e abrindo o jogo sobre sua intimidade para o ensaio que vai ao ar neste sábado, dia 6.
Entre as revelações, a ex-nadadora se definiu como sexomaníaca e revelou que conheceu o orgasmo sozinha: "Quando me masturbei pela primeira vez e gozei foi como se estivesse saindo do meu corpo. Foi uma coisa de outro mundo. Costumo dizer para as minhas amigas que não se tocam que assim jamais vão conhecer o próprio corpo e o que dá prazer a elas". Rebeca foi além e mandou um recado aos homens. "Sempre digo aos meus amigos para explorarem bem o corpo de uma mulher, pois um homem fazer a mulher gozar é quase como ganhar uma medalha de ouro", compara. "Várias vezes reclamei na hora H e mandava o cara ir treinar mais um pouco".
caca2.jpg
caca3.jpg
caca4.jpg
caca5.jpg
caca6.jpg
caca7.jpg
caca8.jpg
Redação: Com EGO
3
0 Comentários

Postar um comentário