Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Bruna Marquezine está podendo! A atriz foi eleita a mulher mais sexy do mundo deste ano de 2014 através de uma votação com os leitores da revista "Vip". Apesar de a publicação ainda não ter divulgado oficialmente o resultado, a informação foi confirmada pelo jornal "Extra" deste sábado (25).
Ainda segundo a publicação, a ex-namorada de Neymar recebeu 314.000 votos, liderando o ranking deste ano. Com isso, Bruna deixou para trás beldades mundialmente conhecidas, como Beyoncé, Eva Mendes e Gisele Bündchen, além das brasileiras Carolina Dieckmann, Cleo Pires e Fernanda Lima.
Ensaio em Noronha
Para comemorar a votação, Bruna Marquezine será a capa de novembro da publicação, quando oficialmente será anunciada como a beldade mais desejada pelos leitores. As fotos, bastante sensuais, foram clicadas em Fernando de Noronha, Pernambuco.
Durante a sessão de fotos, Bruna posou de biquíni e com roupas sexy na praia e dentro de um barco. "Noronha, eu já te amo!", escreveu a atriz na legenda de uma das fotos que publicou em seu Instagram. Esta foi a primeira viagem de Bruna ao arquipélago.
O diretor da "Vip", Airton Seligman, falou em entrevista à revista "Contigo!", por que escolheu Bruna para um ensaio na publicação. "Ela sempre esteve no nosso radar: é uma garota de atitude, linda, com um jeito brejeiro e um tipo de corpo bem brasileiro. Provou que tem talento como atriz e segurou seus momentos públicos com elegância e maturidade", elogiou.
Novata no ranking
Como completou 18 anos em 2013, Bruna só então pôde concorrer ao posto de mulher mais sexy pela revista. E logo que entrou na competição a atriz já conquistou a terceira colocação, ficando atrás apenas da cantora Anitta e da grande vencedora do ano passado, a atriz Paolla Oliveira.
Vida pessoal
Aos 19 anos, Bruna Marquezine está curtindo bastante a sua juventude. Sempre rodeada por amigos, famosos ou não, a atriz é presença certa nas mais badaladas festas, shows e eventos. E sem pre muito animada.
Em uma dessas festas, a atriz conheceu seu atual affair, Raphael Sumar, um dos produtores do evento, com quem foi flagrada aos beijos. "O Raphael e a Bruna estão se pegando forte e sempre. Ele está superpilhado nela. Mas não estão namorando", contou uma fonte ao Purepeople.
Com MSN Entretenimento 
3
0 Comentários

Postar um comentário