Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Na manhã desta quarta-feira (29) a secretaria de Obras começou a instalar a iluminação natalina ao longo da avenida Brasília
Com a proximidade do final de ano, a cidade de Campina Grande se prepara para os festejos, iniciando com a decoração que enfeitará as principais vias de acesso. Em alguns locais a decoração já foi iniciada e testes de iluminação serão feitos. Em 15 dias, a prefeitura divulgará como será a decoração natalina da cidade. O secretário de Obras, André Agra, falou que a população pode esperar surpresas com relação ao ano passado, mas que alguns enfeites e iluminações serão aproveitadas. Na manhã de ontem, a secretaria começou a instalar a iluminação natalina ao longo da avenida Brasília.
O secretário espera que a iniciativa privada também faça sua parte, decorando o comércio. “Se os comerciantes decorarem suas lojas e até mesmo suas casas, deixarão as ruas mais bonitas e os clientes no clima, estimulados a visitarem o comércio, tirarem fotos, e claro, comprarem mais, é bom também para a economia local”.
Ele lembrou ainda que a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep) no ano passado arcou com a decoração do Viaduto Elpídio de Almeida, e que se algum órgão ou empresa resolver fazer algo parecido, a prefeitura está à disposição para conversar como aconteceria a ornamentação em parceria público-privada.
André Agra disse que está conversando diretamente com o prefeito Romero Rodrigues para saber se adiantarão como será todo o projeto de ornamentação em uma apresentação oficial, e que poderá acontecer um concurso cultural para a premiar para a decoração natalina mais interessante.
Com Jornal da Paraíba
3
0 Comentários

Postar um comentário