Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

De acordo com o vereador Beto Meireles, que disputou uma cadeira na Câmara Federal no primeiro turno, a manifestação foi espontânea
Militantes da candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) saíram às ruas na noite deste domingo logo após o debate entre os postulantes ao governo paraibano, realizado pela TV Correio. Com bandeiras muitos carros, motos, bicicletas e pessoas caminhando tomaram a Avenida Dom Pedro II comemorando a vitória do socialista do debate.
De acordo com o vereador Beto Meireles, que disputou uma cadeira na Câmara Federal no primeiro turno, a manifestação foi espontânea e surpreendeu pelo número de pessoas que estavam nas ruas. “Ricardo Coutinho venceu mais um debate, mostrou que é o mais preparado nessa disputa. Nossa militância veio às ruas com muita espontaneidade, não agendamos carreata e veja quantos carros temos aqui no centro de Guarabira. Vamos vencer essa eleição porque o povo já está decidido daquilo que é o melhor para a Paraíba, não tenho nenhuma dúvida disso”, comemorou Meireles.
Por causa do grande congestionamento que provocou com centenas de carros nas ruas, a Polícia Militar teve que intervir para liberar o tráfego, a pedido da Justiça Eleitoral, que alegou falta de solicitação no prazo legal para realização de evento político, no casso a carreata.
Com Portal 25 horas

3
0 Comentários

Postar um comentário