Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Prefeitura de Guarabira, dando prosseguimento ao Programa “Pavimentando o Progresso”, criado na atual gestão municipal inaugurou no sábado (18/10), mais quatro ruas em relação a segunda etapa do programa. O prefeito Zenóbio entregou totalmente pavimentadas e urbanizadas as ruas José Manoel Ferreira, Anália de Aquino Silva, Benedito Fernandes da Silva e José Francisco da Silva, no Bairro Cordeiro. Com mais esta importante ação, realizada com recursos próprios do povo guarabirense, o Governo Municipal proporciona mais dignidade e qualidade de vida aos moradores destas localidades, além de tirá-los do isolamento, da lama, da poeira e valorizar os seus imóveis.
Durante a solenidade, as crianças locais e de áreas adjacentes se divertiram, por meio deparques infláveis e distribuição de picolés, pipocas, algodão doce; além da realização do sorteio de 10 bicicletas.
Os moradores das referidas ruas puderam acompanhar através de telão, a reportagem oficial do antes e do depois de suas vias, com as pessoas sendo gratas ao prefeito Zenóbio por cumprir o que prometeu durante a sua campanha. Porém vale destacar o sentimento de revolta destas pessoas para com os vereadores de oposição de Guarabira, os quais trataram de “ruas pequenininhas” estas que o gestor está calçando, entendendo o povo que são os lugares onde moram “insignificantes”, no olhar destes parlamentares.
Ao lado do prefeito Zenóbio, também prestigiaram o ato solene, a primeira-dama e deputada Léa Toscano, os secretários Alcides Camilo, Elias Asfora, Aguiberto Lira, Jefferson Carlo, os vereadores Inaldo Júnior, Tiago do Mutirão, Costinha, Lula das Molas e Marcos de Enoque (autor dos requerimentos do calçamento das referidas ruas), e o ex-vereador João da Cobal.
Em seu discurso, o prefeito fez um resumo de uma prestação de contas aos moradores do Cordeiro, e assegurou que além das obras de calçamento destas quatro ruas, o mesmo estará entregando a esta comunidade, no final do próximo mês de novembro, uma praça com academia de saúde ao ar livre. Em seguida será construída uma quadra de areia para a juventude local e um ginásio poliesportivo. Para Zenóbio, enquanto a oposição faz críticas infundadas, ele mostra trabalho e sente o reconhecimento do povo.
- Então vamos para frente, trabalhar em favor de Guarabira, que eu fui eleito para isso. Se outros não cumpriram os seus compromissos com os guarabirenses, eu estou cumprindo todos os meus, com alegria de ver no rosto de cada um, o reconhecimento do nosso trabalho – destacou o prefeito Zenóbio.
Com Michele Marques 
3
0 Comentários

Postar um comentário