Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA


Secretário de Educação retornará as atividades acadêmicas na Universidade Federal da Paraíba.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), confirmou, na manhã desta sexta-feira (14), que concluíra a reforma administrativa de sua gestão até o final deste mês. Um dos nomes já confirmados para deixar o governo municipal é o do professor Luiz de Souza Júnior, atualsecretário de educação, que anunciou o retorno as atividades acadêmicas na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Segundo informações de bastidores, Luiz Júnior pretende disputar a eleição para reitor da UFPB, algo que ele não confirma. “Não, não, vou retornar para as minhas atividades acadêmicas, para a sala de aula, as orientações aos alunos, enfim, ocupar as minhas atividades profissionais na Universidade”, disse. 

Sobre a reforma completa, o prefeito Luciano Cartaxo afirmou que está promovendo reuniões com vereadores e secretários para definir a nova equipe. “Pleiteamos uma equipe unida e preparada para os dois próximos anos de gestão”, explicou.

Alinhamento com o PPS
Luciano Cartaxo também falou sobre a continuidade da aliança com o PPS, principal aliado nas eleições de 2012. Segundo ele, o líder da bancada de governo, vereador Marco Antônio (PPS) e o secretário de Turismo e vereador licenciado, Bruno Farias (PPS), já demonstraram interesse em “superar as dificuldades em nome de um projeto maior e o alinhamento com o governo é parte disso”.

Da Redação
WSCOM Online
3
0 Comentários

Postar um comentário