Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Na ALPB: deputada reeleita Daniela Ribeiro defende trabalho de Ricardo Marcelo



 "É fundamental que a Casa de Epitácio Pessoa não seja subserviente ao Palácio da Redenção. Acho que a grande importância é que ela seja independente”, disse a deputada estadual reeleita Daniela Ribeiro (PP), ao defender o trabalho que o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Marcelo (PEN) vem desempenhando em seu mandato.


Em entrevista ao PB Agora, na manhã desta quarta-feira (5), a segunda deputada mais bem votada nas eleições 2014, com mais de 40 mil votos, afirmou que o trabalho de Ricardo Marcelo foi diferenciado.


“Os trabalhos elevaram a Assembléia para a quarta posição no País. Todos os seguimentos, como saúde, servidores tinham espaço na Casa, justamente pela independência que o presidente imprimia em sua gestão. Acima de tudo, a independência deve ser cumprida”, enfatizou Daniela Ribeiro.


Sobre a tentativa do PMDB de barrar a indicação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) de continuar à frente do Ministério das Cidades, Daniela revela ter ficado indignada com isso e afirmou que isso não se faz com um irmão paraibano.


“É uma coisa tão pequena e até feia de se ouvir. Não consigo acreditar. Como uma pessoa pode querer perder tanto ao invés de empenhar trabalho. Todos sabem o que Aguinaldo fez pela Paraíba. Não admito isso nem como irmã, nem como cidadã”, disse a deputada.


PB Agora
3
0 Comentários

Postar um comentário