Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Emagrecer rápido e com saúde é um dos maiores desejos de quem briga com a balança e a dieta do limão promete ser uma esperança para sair desse sofrimento. Derivado de uma dieta detox, o regime visa secar até 8 quilos em um mês.
Para chegar a esse resultado, é preciso seguir duas regras básicas: tomar um copo de água gelada com suco de um limão todos os dias, antes do café-da-manhã, e seguir um cardápio equilibrado e de baixa caloria, preferivelmente elaborado por um nutricionista. A limonada não deve ter açúcar, claro, mas é permitido usar adoçante.
A ideia principal do programa é, ao mesmo tempo, acelerar o metabolismo e o gasto calórico com a água gelada, já que o corpo gasta mais energia para fazer sua temperatura voltar ao normal, e proporcionar os benefícios da fruta para o organismo. Segundo especialistas, o limão reduz o armazenamento de gordura, dá sensação de saciedade e é diurético, o que ajuda a emagrecer e diminuir o inchaço corporal.
Além do benefício no peso, ele é positivo para a saúde, uma vez que é rico em vitamina C. Essa substância tem ação desintoxicante, antioxidante (evita o envelhecimento precoce e outras doenças), fortalece o sistema imunológico e ajuda no funcionamento do sistema digestivo.

Por redação: 
3
0 Comentários

Postar um comentário