Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



Alguns nomes já ocuparam funções estratégicas em governos anteriores de José Maranhão.

Clique na imagem para visualizar a lista de indicações do senador (Crédito: Reprodução / Mais PB)
O senador eleito José Maranhão (PMDB) entregou uma relação com 12 indicações paracargos de chefia no Governo do Estado. O ato ocorreu em reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB), na tarde desta quinta-feira (13). O portal Mais PB teve acesso à lista de nomes e as funções pleiteadas pelo peemedebista. 

O primeiro nome da lista é o do engenheiro e advogado Ruy Bezerra Cavalcanti Júnior, indicado para o cardo de secretário de Estado da Agropecuária e da Pesca, pasta que ele já ocupou no governo Maranhão III, entre os anos de 2009 e 2010.

Para a Diretoria de Operações da Cinep, Maranhão indicou o administrador Pedro Patrício de Souza Júnior; para Diretoria de Expansão da Cagepa, o engenheiro civil Alberto Gomes Batista.

O jornalista e escritor Nelson Coelho da Silva foi indicado para ocupar uma das diretorias do Jornal A União. Ele já ocupou a superintendência no governo Maranhão III e também foi diretor nos outros governos do peemedebista. 

O advogado Otto Rodrigo Melo Cruz foi indicado a ocupar uma diretoria da Rádio Tabajara; Antônio Carlos Fernandes Regis para a Junta Comercial do Estado (JUCEP) e Roberto Kennedy Pereira para a vaga de secretário Executivo de Estado do Turismo; o advogado Laplace Guedes Alcoforado, foi relacionado para o escritório de representação do Governo, localizado em Campina Grande.
Da Redação com informações do MaisPB
WSCOM Online
3
0 Comentários

Postar um comentário