Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Em Janeiro de 2015, administração do Prefeito Guilherme Madruga, da cidade de Cuitegi, certamente contará com novos personagens da cena política local, pelo menos são as Informações Repassadas por Fonte Ligada diretamente ao Prefeito.
Visando o Processo Eleitoral de 2016, e Acompanhando O Grande Crescimento de sua Rejeição no município o Prefeito Guilherme Madruga ja Começa a articular Seu futuro Politico e colocar em ‘xeque’ a Sua relação Politica com seu antecessor e patrocinador político de sua eleição em 2012, Ednaldo Paulo Lino, que segundo corre a boca miúda teria conspirado para a derrota do candidato do prefeito a governador na Cidade Pedindo votos para Outro Candidato.
Informações Repassadas por Fonte ligada diretamente ao gestor dão conta de que o prefeito pretende reajustar seu agrupamento político e deverá começar a mexer nas peças do tabuleiro, começando pela administração onde haverá remanejamentos e até substituições para melhor adequar as necessidades políticas e administrativas de seu governo.
O primeiro passo do prefeito no sentido das mudanças já teria acontecido no último final  de semana quando Guilherminho já teria mantido uma primeira conversa com o seu até então adversário Tota de Belizário, ex-prefeito da cidade. A conversa teria o intuito de selar uma aliança entre Belizário e Madruga já visando as eleições de 2016 para isolar o grupo que deverá se tornar oposição a Guilherminho liderado pelo ex-prefeito Ednaldo.
Nas negociações, Tota e Dona Dinha, sua esposa passariam a integrar o Governo assumindo as secretarias de Administração e Ação Social, respectivamente, inclusive a Primeira Dama Isis Madruga teria reunido sua equipe nesta segunda-feira (10) para comunicar que estaria deixando a pasta.
Pelo sim, pelo não tudo está em fase de negociação e nem o Prefeito Guilherme, nem o ex-Prefeito Tota de Belizário se pronunciaram a respeito do assunto, mas são fortes os indícios de que a aliança é pra valer, assim como as mudanças no governo de Cuitegi.
Com isso um novo Grupo de oposição poderá esta se formando Liderado por Ednaldo,Raul Meireles,Vereadores Rozinete Vivaldo Ex Prefeito Ivo Roseno e ate mesmo O Vice Prefeito Chico Mala. 
Redação: Com Portal Brejo News
3
0 Comentários

Postar um comentário