Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA



Um agricultor, conhecido apenas como Carlos, foi encontrado morto, com vários tiros de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (16), no sítio Mamoeiro, zona rural de Conceição (PB).
O corpo foi encontrado por moradores do sítio, por volta das 5h. Ele residia no sítio Brito e era natural do Estado do Ceará.
De acordo com as primeiras informações, o agricultor residia na localidade há cerca de cinco anos. Segundo a polícia, desde o final da tarde desta segunda-feira (15), ele estava desaparecido.
A Força Tática da Polícia Militar da cidade de Conceição foi até o local e fez os primeiros levantamentos do crime. Segundo a políca, o agricultor pode ter sido vítima de uma emboscada.
0s disparos acertaram a região da cabeça e as costas, transfixando e saindo na barriga, além de um tiro que acertou uma das pernas da vítima.
Segundo informou o policial Tardelli, no local foi encontrada uma cápsula de revolver calibre 38. Ainda segundo o policial, o agricultor era morador de um vereador da cidade de Itaporanga.
O crime ainda é um mistério para a polícia, que ainda não sabe informar a sua motivação, nem tampouco que seriam os autores.
MaisPB com Vale do Piancó News e Tô de Olho em Você
3
0 Comentários

Postar um comentário