Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Andressa Urach está despertando e já respira sem aparelhos, informa hospitalO quadro de saúde de Andressa Urach, que pela manhã já apresentava uma "discreta melhora", teve mais um avanço. Segundo o boletim divulgado na tarde desta quarta-feira (03) pelo hospital onde ela está internada, a repórter do programa "Muito Show", exibido pela RedeTV!, "está despertando (após a redução dos medicamentos sedativos) e respirando espontaneamente, sem o auxílio de aparelhos".
Internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Nossa Senhora da Conceição, localizado em Porto Alegre (RS), Andressa Urach, no entanto, ainda segue em estado grave. "A despeito da melhora clínica observada, ainda não existe previsão de alta da UTI", informa o comunicado enviado à imprensa.
Em outra nota, enviada pela manhã, o hospital negou as versões de que a ex-participante de "A Fazenda", que colecionou desafetos durante o reality em 2013, apresentou quadro de parada cardiorrespiratória, como chegou a ser veiculado em alguns veículos de comunicação, e foi submetida a uma amputação do membro inferior.
Lugar garantido no 'Muito Show', informa RedeTV!
Procurada por Purepeople, a RedeTV! informa que não irá colocar ninguém temporariamente no lugar de Andressa Urach no "Muito Show", em que ela exerce a função de repórter, durante sua internação. Segundo a emissora, a repórter deixou um grande número de matérias gravadas, inclusive algumas feitas em Brasília, que serão exibidas nesse período. "Ela retornará somente quando estiver totalmente apta, de acordo com a liberação médica", diz o canal.
Nesta quarta-feira (03), a mãe de Andressa Urach, Marisete de Favre, enviou uma mensagens a amigos da filha, por meio do aplicativo Whatsapp instalado no celular da loira, para tranquilizá-los. "Quero dizer que estou todo dia lá e que ela está se recuperando. Ela é uma menina guerreira, muito forte e quer muito viver. Tenho fé e acredito que esta será só mais uma batalha, de tantas que ela já teve e em que, em nome de Jesus, ela sairá vitoriosa. Obrigada pelo carinho e pelas orações", escreveu Marisete.
A vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012 chegou ao Hospital Nossa Senhora da Conceição na noite do último sábado (29), levada pela mãe. Ela apresentava uma infecção nas pernas em decorrência da aplicação de hidrogel feita nas coxas há cinco anos, para engrossá-las e defini-las. Na época, Andressa colocou 400ml do líquido, constituído de poliamida sintética e solução fisiológica, em cada perna.
Em julho deste ano, a modelo começou a sentir fortes dores nas pernas e fez uma lipoaspiração para retirar totalmente o hidrogel. Além do incômodo, o material acabou concentrado nas coxas da loira, deixando uma aparência que a desagradava. Só que ainda ficaram alguns resquícios do líquido, causando a infecção que deu origem a essa nova internação.
No domingo (30), ela foi submetida a uma drenagem cirúrgica e, na segunda-feira (01), o procedimento foi feito novamente. Segundo médicos, o líquido usado por Andressa não substitui o silicone e só é recomendado para preencher temporariamente pequenas assimetrias, nunca para dar volumes.
Complicações são decorrentes de cirurgia estética nas pernas
Fonte:MSN
3
0 Comentários

Postar um comentário