Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

De acordo com novo boletim médico, Andressa Urach passou por novos procedimentos no bloco cirúrgico e segue respirando com ajuda de aparelhos, em estado grave, na UTI

Andressa Urach passa por novos procedimentos e segue na UTI (Ag. News)
De acordo com o comunicado, a modelo passou por novos procedimentos no bloco cirúrgico durante a tarde e segue em estado grave, porém estável. A instituição não informou quais foram os procedimentos a que Andressa foi submetida.
Ainda não há previsão de alta e a apresentadora segue respirando com a ajuda de aparelhos.
Em conversa com a CARAS DigitalCacau Olliver, assessor da modelo, negou a informação divulgada pelo programa Cidade Alerta, da Record, de que Andressa teria amputado a perna. "Isso não é verdade, de maneira alguma", garantiu.
Ex-namorado de Andressa, o sertanejo Raffael Machado lamentou o estado de saúde da modelo. "É com muita tristeza que estamos acompanhando através dos amigos da imprensa o estado de saúde da Andressa, uma mulher jovem, alegre e que possui um futuro lindo pela frente. Não tivermos a oportunidade de falarmos recentemente, mas desejo como amigo sinceras estimas melhoras e estamos em oração para que tudo acabe com um final feliz", comentou.
Leia a íntegra do novo boletim médico sobre Andressa Urach:
Grupo Hospitalar Conceição

Boletim Médico sobre o estado de saúde da paciente Andressa de Faveri Urach

Porto Alegre, 2 de dezembro de 2014, 17h00min.

A paciente Andressa de Faveri Urach encontra-se internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Nossa Senhora da Conceição e seu estado de saúde é grave, porém estável. Permanece sedada e respirando com auxílio de aparelhos.
Hoje à tarde, a paciente foi novamente ao Bloco Cirúrgico para procedimentos que transcorreram sem nenhuma intercorrência. Não há previsão de alta da UTI.

Henrique Saltz Netto CRM RS 27878
Willian Victor Lissa Dalprá CRM RS 24.785
Tags relacionadas: Andressa Urach | atualidades
Notícia publicada Ter, 2 Dez 2014 as 17:09, por CARAS Digital.

3
0 Comentários

Postar um comentário