Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Do UOL, em São Paulo 04/12/2014


Moradores de um condomínio de Beverly Hills, nos Estados Unidos, estariam celebrando a notícia de que Justin Bieber não será mais um dos moradores do local. De acordo com informações do site norte-americano TMZ, assim que o astro canadense confirmou que iria mesmo deixar o imóvel, na segunda-feira (1), um e-mail teria circulado entre os inquilinos sugerindo até que eles realizassem uma festa em comemoração a boa notícia.
Tudo porque o cantor estaria aterrorizando os vizinhos desde que assinou contrato, em junho deste ano. No período, entre várias histórias, a polícia precisou ser chamada seis vezes em um único fim de semana, sendo quatro delas para reclamar especificamente sobre as barulhentas festas de Bieber e sua equipe.
De tão animados que os eventos eram, o departamento polícial chegou a orientar os moradores sobre medidas básicas de segurança e de como lidar da melhor forma com o aumento do tráfego no bairro devido a presença do cantor e de suas fãs na região.
Histórico
Atrapalhar a vida dos vizinhos não é novidade na vida do astro teen. Em julho deste ano, ele foi condenado a dois anos de liberdade condicional e a pagar uma multa de mais de 80 mil dólares por ter jogado ovos na casa do vizinho em Los Angeles no mês de janeiro de 2014.
A Justiça também decretou que o artista, que não compareceu à audiência realizada em um tribunal da cidade, cumprisse cinco dias de serviços comunitários e comparecesse a um programa de 12 semanas de controle da raiva por conta desse ato de vandalismo. 
3
0 Comentários

Postar um comentário