Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA





PIRPIRITUBA (PB) – Confirmado. Como Fato a Fato havia noticiado no início desta semana, o vereador Juan Mazurkiewicz Monteiro (Mazu – PSL) anunciou, na tarde desta quarta-feira (17), sua adesão ao bloco do prefeito de Pirpirituba, Rinaldo de Lucena Guedes (PSB).
 
Boatos que circulam na cidade dão conta de que Mazu recebeu R$ 70.000,00 (Setenta Mil Reais) pela adesão. O novo integrante do bloco governista nega o recebimento do dinheiro. 
 
Em conversa com a editoria de Fato a Fato, o novo integrante da base aliada do prefeito disse reconhecer que o gestor municipal vem fazendo uma boa administração, cumprindo os compromissos em dia com funcionários e fornecedores, além de cuidar da cidade de forma compromissada.
 
- Agora faço parte da bancada do prefeito Rinaldo Guedes. Com isso não significa dizer que quero cargo na chapa para a Presidência da Câmara Municipal, encabeçado por Ronaldinho – disse Mazu, adiantando ter feito a opção correta.
 
A partir da adesão de Mazu, a bancada governista fica composta de seis vereadores, sendo quase certa a eleição de Ronaldo José da Silva (Ronaldinho) como presidente da Câmara Municipal. A eleição ocorrerá no dia 31 de dezembro, conforme informou o presidente Luis Flávio Simões.
 
Nova Mesa – A eleição, para a Presidência da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Pirpirituba, ocorrerá no dia 31 de dezembro desse ano. O candidato governista será o vereador Ronaldo José da Silva (Ronaldinho).
 
Mesmo com três integrantes, o presidente da Casa, vereador Luis Flávio, garante que o grupo de oposição também lançará candidato. 
 
Fonte:  Redação/Fato a Fato
3
0 Comentários

Postar um comentário