Flexible Home Layout

ECONOMIA

CUITEGI

FOTOS

EMPREGOS

Video

POLITICA

Segundo colunista, baixa audiência motivou decisão da emissora


Xuxa.jpg



A apresentadora Xuxa estaria livre para outras emissoras já que a Rede Globo não teria renovado seu contrato, de quase 28 anos, noticiou hoje o colunista Daniel Castro especializado em notícias da TV.

Segundo o colunista, a não renovação teria sido motivada pelos baixos índices de audiência. A  agora ex-global, que durante anos foi uma das principais estrelas do canal, deixou há um tempo de ser sinônimo de ibope. Daniel Castro lembra que o horário de Xuxa chegou a perder para o desenho Picapau, da Record. Aliás, a Record já estaria de olho na apresentadora para uma negociação. 

O colunista disse ainda que não há um projeto adequado para a apresentadora na grade da Globo, que deve abolir totalmente a programação infantil em 2015. As manhãs de sábado, outrora ocupadas por Xuxa, terão agora edições especiais do Mais Você, Bem Estar e Encontro.
'Xou da Xuxa'
Maria da Graça Meneghel, se popularizou com o apelido de Xuxa durante os anos 80 quando estrelava um dos principais programas da Globo, o "Xou da Xuxa", exibido pelas manhãs de segunda a sábado. A apresentadora chegou à emissora carioca após também comandar um programa infantil na Record. Mas foi na Globo que se consagrou como a 'Rainha dos Baixinhos'. Entre os anos de 1986 e 1992 em que o programa esteve no ar, foram 2 mil edições e se tornou o programa infantil de maior sucesso da história da televisão brasileira. Após o fim do programa infantil, Xuxa continuou fazendo sucesso com o público jovem, ao estrelar o Planeta Xuxa, que ia ao ar as sábados e que cativou, principalmente, àqueles que cresceram acompanhando seu programa infantil.

Fonte: IstoÉindependente
3
0 Comentários

Postar um comentário